Nesta primeira etapa irei entrar ao vivo com você pelo zoom e verificar se você já tem a estrutura mínima para anunciar, que é uma fanpage para representar sua marca ou empresa.
Irei te ensinar criar sua BM (Business Manager), que é o painel chave para gerir as campanhas. Passaremos pelas principais funcionalidades do gerenciador de negócios.
Definição do público-alvo. Iremos analisar as campanhas dos seus concorrentes, criaremos o criativo que é uma imagem atraente e relevante para o anúncio.
Criaremos a conta de anúncios, configurações de pagamento. A campanha será com objetivo de cadastro com formulário nativo do facebook enviando os prospectos direto para o seu WhatsApp.
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O código de defesa consumidor (Art. 49) garante 7 dias para solicitar reembolso em caso de insatisfação com o produto. Nós confiamos tanto em nossos estudos e pesquisas que lhe garantimos 15 dias de garantia incondicional!
É uma mentoria criada para ajudar o microempreendedor individual fazer suas campanhas de anúncios online e atrair clientes para o WhatsApp.
Você terá acesso instantâneo ao roteiro da nossa programação, e também nosso contado por WhatsApp para agendar os dias da sua mentoria.
Os resultados que você verá ao anunciar no Facebook podem variar dependendo de vários fatores, incluindo o objetivo do seu anúncio, o público-alvo, o orçamento, a qualidade do conteúdo do anúncio e a concorrência. Os resultados não são instantâneos. Pode levar algum tempo antes que seus anúncios sejam totalmente otimizados e começem a gerar resultados consistentes. Isso pode variar de alguns dias a algumas semanas.
Não há garantias absolutas de que uma campanha no Facebook (ou em qualquer outra plataforma de publicidade) funcionará com sucesso. O sucesso de uma campanha no Facebook depende de vários fatores, incluindo o público-alvo, a qualidade do conteúdo, o orçamento, a segmentação, a concorrência e muitos outros elementos.